Um homem foi preso suspeito de espancar um adolescente de 17 anos, filmar a agressão e postar o vídeo nas redes sociais, em Acreúna, no sudoeste de Goiás, a 152 km da capital. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e três jovens cometeram o crime para servir “de exemplo”.
Segundo a investigação, os supostos criminosos filmaram o adolescente em situação de maus-tratos, com agressões, sob a alegação de que a vítima estaria ameaçando uma mulher, ainda não identificada, a enviar fotografias de nudez . O crime ocorreu na segunda-feira (21/3), e os jovens comparsas continuam foragidos.
O vídeo da agressão, de acordo com a polícia, foi compartilhado na rede social do próprio adolescente que foi agredido. Pelas imagens, é possível ver que ele pediu para não apanhar na cabeça e nega todas as acusações feitas pelos homens.
Antes de praticar o crime, os suspeitos disseram apenas que não iriam matá-lo e, em seguida, deram pauladas e chutes.
“Você obrigou a menina a enviar nudes. Você ficou falando para a menina que, se ela não fizesse vídeo chamada com você, você ia postar as fotos dela na internet. Nós não compactuamos com isso, esse salve seu vai ser para dar de exemplo”, disse um dos suspeitos, no vídeo.
A Polícia Civil informou que o homem preso foi autuado em flagrante e admitiu o crime, durante interrogatório. Os três jovens ainda não foram presos, mas tiveram as imagens divulgadas pela equipe de investigação para facilitar a localização deles.
Fonte Metrópoles