Ícone do site Anápolis Informa

HOMEM É PRESO DIRIGINDO EMBRIAGADO PLANTÃO DE POLICIA 26/12

Foto Anápolis Informa

Plantão Policial  desta quinta feira  26 de dezembro 2019  foi um plantão com 04 autos de prisões e 07 boletins de ocorrências registrados nas últimas 24 horas  na delegacia geral de Anápolis. No plantão do Dr. ARIEL DE OLIVEIRA MARTINS. Tivemos prisões por embriagues ao volante, lei Maria da penha.

HOMEM É PRESO DIRIGINDO EMBRIAGADO

Equipe do 4º BPM em patrulhamento pelo Bairro São João, deparou com um veiculo Fiat UNO, onde o condutor trafegava de forma perigosa, de pronto foi precedida a abordagem policial. Após a revista, o condutor foi identificado como sendo L.F.D.S. e estava em visível estado de embriagues, não possuindo CNH e o veiculo estava com o licenciamento atrasado. Diante dos fatos, L.F.D.S foi conduzido a PRF, onde foi confirmada a embriagues, logo apos, foi apresentado ao Delegado Plantonista, onde foi autuado pelo artigo 306 do CTB e o veículo foi removido ao Centro Pátio.

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Equipe do 4° BPM durante patrulhamento pelo bairro Vila Formosa, a guarnição policial visualizou o condutor de um veículo em estado de suspeição, foi procedida a abordagem e, ao realizar a busca e identificação pessoal, foi constatado que L. P. S. estava em posse de uma porção de substância análoga a maconha, e também que o indivíduo estava utilizando tornozeleira eletrônica, o mesmo possui uma extensa ficha criminal, ao ser indagado sobre o entorpecente que estava em sua posse, o abordado confessou que possuía mais em sua residência e que estava comercializando essas substâncias, tal residência localizada também na Vila Formosa, a guarnição policial deslocou até o local informado, aonde o indivíduo guardava uma elevada quantidade de drogas, aproximadamente 19kg de Maconha, e aproximadamente 150g de Cocaína. A guarnição deslocou para o DP Geral de Polícia Civil de Anápolis e L. P. S. foi autuado por Tráfico de Drogas, retornando ao regime de reclusão e ficando a disposição da justiça para ser julgado por seus atos criminosos.

Por João Costa Anápolis Informa Se  é caso de policia aqui virou noticia.

Sair da versão mobile