Ícone do site Anápolis Informa

Homem é morto por espancamento em Anápolis. Plantão de policia 21/11

Plantão Policial em Anápolis nas últimas 24 horas  Delegado plantonista Dr. RENATO RODRIGO DE OLIVEIRA, foram 4 autos de prisões,  e 14 boletins de ocorrências registrados na delegacia geral de Anápolis.

Homem é morto por espancamento

 Um homem identificado como MARCOS ANTÔNIO ALVES DOS SANTOS, de 48 anos,  foi morto vítima de  espancamento na noite desta quarta feira (20/11) por volta das 22h 59min, a policia foi acionada para atender uma ocorrência aonde havia um homem caído ao chão gravemente ferido,  ao chegar no local deparam com a vitima caída ao chão, com varias lesões já em óbito    populares ali presente contaram aos policiais que um homem moreno de bermuda aparentemente homossexual seria o autor das agressões teria desferido vários socos, chutes, na vítima e em seguida havia fugido em direção ao Colégio Estadual,  a policia fez o Patrulhamento alguns quarteirões  visualizou  indivíduo em atitude suspeita ao abordá-lo percebeu que o corpo e a roupa estava com várias manchas de sangue. Ao ser indagado ele confessou ter espancado a vitima  porque  havia lhe  xingado de bixa. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a EUDER CRUZ ASSUNÇÃO de 26 anos de idade foi encaminhado a delegacia geral de Anápolis. Aonde foi preso e autuado pelo artigo 121 crime de homicídio.

Prisão por lei Maria da Penha

Por determinação do Copom, equipe do 4° BPM deslocou no endereço citado na ocorrência  onde foi informados pela senhora “K”, que seu padrasto havia ameaçado verbalmente  seu avós dizendo que iria colocar até fogo na residência da família. O suposto autor, que atente pelo nome de A.P.D.C, havia evadido do local tomando rumo ignorado. Passado algum instante, houve nova ligação via 190 da Sra. “K” dizendo que o seu padrasto havia retornado na casa e estava ameaçando todos novamente. Prontamente, a equipe retornou no local, logrando êxito em deter o Sr. A.P.D.C. foi dado voz de prisão em desfavor do mesmo e conduziu o autor, a testemunha e as vítimas para a central de flagrante onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante pelo crime de ameaça, cominada com a lei Maria da Penha, em desfavor de A.P.D.C.

Crime de Receptação

Por informação anônima, a equipe do 4° BPM deslocou ate o local onde estaria a pessoa que havia deixado uma  motocicleta produto de furto. No local, a equipe foi recebida por E.G.S.C. e que no momento em que foi indagado sobre a motocicleta, o mesmo disse que um elemento desconhecido havia deixado em sua residência por volta das 06:00 e que ainda relatou, que tinha a informação que o veiculo era produto de furto diante disto, E.G.S.C foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em Flagrante com fulcro no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Por João Costa Anápolis Informa Se é caso de policia, aqui virou noticia

Sair da versão mobile