Ícone do site Anápolis Informa

Homem é morto durante briga após sair de boate

O vigia de carros Claudiano Alves, de 35 anos, foi morto com um tiro após sair de uma boate em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Tenente da Polícia Militar (PM), Diego Moura disse que o autor foi preso e confessou o crime.

“Ele matou a vítima, que estava brigando com um amigo dele. O autor entrou na briga para defender os amigos, que estava apanhando. Ele foi pego quando estava fazendo o acerto na empresa que trabalhava para fugir”, explicou. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (22). Um vídeo mostra o momento que o suspeito e os amigos fogem em motos.

“Os envolvidos estavam na boate antes do crime. O autor do disparo não estava nem envolvido, mas olhou de longe, viu que os amigos estavam apanhando e foi lá”, detalhou.

Os tiros atingiram também a perna de outro homem, que não morreu. O suspeito foi preso na tarde de terça-feira (24).

“Quando íamos adentrar na empresa, ele estava saindo disfarçando, mas reconhecemos. Ele falou que já tinha até arrumado emprego no Tocantins e estava indo embora”, completou.

A delegada que atendeu a ocorrência da prisão detalhou que o suspeito está à disposição da Justiça e o caso foi encaminhado ao Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH).

Ao todo, seis pessoas foram levadas à delegacia para testemunhar sobre o caso, segundo a PM. A arma usada no crime e munições foram apreendidas.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile