Homem é morto a pauladas por irmãos ao tentar defender dono de distribuidora de bebidas

Um cliente de 37 anos foi morto a pauladas depois de uma briga em uma distribuidora de bebidas, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta por dois irmãos, de 23 e 40 anos, depois de tentar defender o proprietário do comércio de uma discussão com outro homem. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (15). Inicialmente, quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, mas apenas duas ficaram presas suspeitas do homicídio. Os suspeitos tiveram a prisão convertida em preventiva durante uma audiência de custódia, segundo o delegado Adriano Jaime.

A confusão foi iniciada em uma distribuidora do bairro Residencial Flor do Ipê II. Segundo o delegado, na ocasião, um dos autores começou a discutir com o proprietário do local porque o empresário cobrou o pagamento das bebidas que ele estava consumindo. A confusão evoluiu e, em dado momento, o suspeito jogou a lata da cerveja que estava bebendo no proprietário. Em seguida, o proprietário revidou jogando nele a maquininha de pagamento com cartão.

O delegado Adriano Jaime explicou que, após a discussão com o proprietário da distribuidora, os suspeito, o irmão dele e outras pessoas foram embora do local e se dirigiram a outro estabelecimento. Em seguida, a vítima decidiu ir atrás dos suspeitos, acompanhado de outras duas pessoas, para defender o proprietário.

“Eles pegaram o carro e foram até essa distribuidora para tirar a satisfação. No relato, falou que a vítima desceu do veículo com um facão, o rapaz que estava com ele com uma faca e um desceu sem arma”, informou o delegado. O delegado ainda explicou que, segundo as investigações, a vítima acertou esse facão no suspeito que havia brigado com o dono da distribuidora. Logo depois, o suspeito e o irmão dele revidaram a agressão com um pedaço de madeira. O cliente foi agredido até a morte.

“A vítima acertou esse facão em um dos autores, que revidou com um pedaço de madeira. [Mas] mesmo após ele [a vítima] desacordado no chão, os dois autores continuaram a desferir pauladas na cabeça da vítima, o que levou ela a óbito”, complementou Adriano Jaime. A Polícia Militar revelou que os dois suspeitos foram localizados poucas horas após o crime na GO-010, na saída de Senador Canedo, no trecho que liga a cidade a Goianápolis. Já a Polícia Civil complementou que eles foram presos por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por traição, emboscada ou outro recurso que dificultou a defesa da vítima.

Fonte g1

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O