Homem é assassinado após matar gato de estimação que pertencia esposa de um dos autores

Um homem de 47 anos morreu após ser agredido, esfaqueado, na noite de sábado (04), em Goianápolis . Testemunhas afirmaram que o crime foi praticado por dois irmãos, de 19 e 23 anos, motivado após a vítima ter supostamente matado o gato da esposa de um dos agressores. Eles invadiram a casa da vítima, localizada na zona urbana do município, armados com uma faca e um cabo de rodo. Os mesmos teriam quebrado a porta do imóvel e, em seguida, desferiram golpes na vítima, que foi encontrada desacordada e com ferimentos graves, a vítima foi socorrida por uma ambulância municipal.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, onde sofreu duas paradas cardíacas. Ele foi reanimado, intubado e transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis, aonde não resistiu aos ferimentos indo a óbito. A motivação do crime, segundo relatos da esposa de um dos agressores, teria sido a morte de um gato de estimação ocorrida no mesmo dia. Após saber do ocorrido, o marido, acompanhado do irmão, decidiu confrontar a vítima, o que resultou no ato de violência.

Os dois suspeitos foram localizados em uma residencia próxima ao local do crime durante abordagem policial os mesmos confessaram a autoria. As armas utilizadas – uma faca e um cabo de rodo – foram apreendidas. Ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da cidade de Anápolis, onde foram autuados por homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O