Policiais do 28º BPM, receberam uma solicitação de que havia um homem sendo agredido por uma mulher. Realizada a averiguação as equipes constataram que não havia procedência o fato da denúncia porém que a suposta agressora trazia consigo porções de substância análogas à maconha e no local haviam certa quantidades de drogas para venda, bem como balança de precisão.
Na tarde de sábado (05), A Polícia Militar (PM) foi acionada após um jovem, de 29 anos, ser agredido e ferido no rosto pela esposa, de 24 anos, fato ocorrido em uma residencia localizada no Bairro Nova Vila Jaiara, região Norte de Anápolis. Presença de policial feminina foi fundamental para que o “segredo” fosse descoberto
O chamado, que foi feito acabou revelando muito mais do que apenas um sério desentendimento entre o casal. Isso porque uma policial flagrou um estranho movimento e parte de um envelope branco saindo dos seios da agressora. Por ter uma policial mulher presente, foi possível realizar uma busca pessoal, que resultou na descoberta de uma porção de crack e mais de R$ 500 em espécie.
O marido foi questionado e negou a presença de quaisquer outras drogas no local, mas foram encontradas porções de maconha enterradas no quintal da residência. Ambos foram levados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e devidamente autuados. O homem por tráfico de drogas, assim como a esposa, que também deverá responder por lesão corporal.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Radio Anápolis Informa: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021