Um homem compareceu na tarde de sexta-feira, (07) na Delegacia para relatar que teria sido agredido pela sua ex-companheira fato ocorrido no
Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Bairro Jardim Alvorada em Anápolis. Segundo o relatos, o homem teria ido buscar a filha do casal na casa da ex-companheira, quando ela teria pedido uma quantia de R$3 mil em dinheiro para não continuar com o processo referente à pensão alimentícia.
Diante da negativa do homem, a ex-companheira teria mudado de comportamento e iniciado as agressões físicas, chegando a dar um soco no rosto do homem, tapas e chineladas.
A filha do casal já estava no carro do pai e teria ficado bastante assustada com a situação. Ele relatou que o pagamento está em dia e não deixa faltar nada para criança.
O homem, que compareceu à unidade policial acompanhado de sua mãe e esposa, não reagiu às agressões e apenas tentou segurar a ex-companheira para evitar mais violência.
Ele se afastou do local para evitar mais problemas, enquanto a ex-companheira afirmou que tomaria as providências necessárias. A filha do casal acabou ficando com a mãe.
*Com Informações do Anápolis Notícias
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49