Ícone do site Anápolis Informa

Homem de 62 anos é preso pela terceira vez cometendo o mesmo tipo de crime. Plantão de policia 16/10

Foto Anápolis Informa

Plantão policial desta quarta-feira 16 de outubro 2019 foi um plantão com 07 autos de prisões e 05  boletins de ocorrências registrados nas ultimas 24h na delegacia geral de Anápolis no plantão do Dr. RENATO RODRIGUES DE OLIVEIRA.

Homem de 62 anos é preso pela terceira vez cometendo o mesmo tipo de crime.

Um homem de 62 anos foi preso na tarde desta terça feira 15/10 por trafico de drogas é a terceira vez que ele é preso cometendo o mesmo tipo de crime, com ele foi encontradas 34 pedras de crack. A equipe da força tática  fazia patrulhamento pela a Rua Beira Rio Bairro Andracel centro de Anápolis, quando avistaram um individuo em atitude suspeita foi realizada a abordagem na busca pessoal foram encontradas  09 (nove) pedras de crack, o mesmo disse ser usuário e que havia comprado de um outro individuo no Bairro São Carlos, a equipe foi ate o local ande foi recebida J M M que disse não ser traficante e franqueou a entrada na residência na busca domiciliar e veicular foram encontradas 34 (trinta e quatro) pedras de crack. Diante dos fatos J M M foi conduzido a central de flagrante aonde foi preso e autuado pelo artigo 33  crime de trafico de drogas.

Fugitivo da justiça é capturado

Em patrulhamento por uma Rua vicinal próximo ao Restaurante. Catarinense,foi avistado um veículo saveiro de cor vermelha em atitude de suspeição, e ao fazer o procedimento de abordagem e consulta os antecedentes do condutor, foi constatado dois mandados de prisão em aberto, em desfavor de R.E.R. pelos artigos 121,Expedido Pela comarca de Goiânia ,e art  157, Expedido pela comarca de Jaraguá-Go.Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a central de flagrantes para as devidas providências.

Individuo é preso após furtar em residência

Determinados pelo COPOM a equipe do 4° BPM  deslocou ate a Vila União onde deparou-se com o portão da residência aberto, ao realizar o adentramento a porta da sala que estava arrombada e a porta da cozinha destrancada, o interior da residência estava todo revirado e alguns objetos quebrados jogados aos chão, quando ouvimos um barulho do lado de fora do quintal, logo avistamos o suspeito G.C.M.S.D.S. carregando uma trouxa de roupas nas costas, ao questionar sobre os objetos, o mesmo disse que morava naquele local e estava fazendo mudança, logo apareceu duas crianças de idade de 13 anos e 10 anos desmentindo os argumentos do autor, e que as crianças diziam que lá era residência de seu pai e ele já estava deslocando para o local. Diante dos fatos ele conduzido a central de flagrante aonde foi preso e autuado por furto qualificado artigo 155.

Prisão por trafico de drogas

A equipe do Tático do 4º BPM em patrulhamento pela Bairro Novo Paraíso avistou um veículo em atitude suspeita, iniciando os procedimentos de abordagem. O condutor do veículo identificou-se como “UBERISTA” (motorista de aplicativo eletrônico). Durante busca pessoal foi encontrado com o “cliente” porção de substância semelhante a erva cannabis embrulhada em papel plástico e quantia em dinheiro, além de um smartphone com imagens de substâncias semelhantes a entorpecentes embrulhados e sendo pesados em balanças digitais. Durante diligência, disse que traficava e tinha várias passagens pelo CPP registrados; e divulgou um endereço que seria sua residência. No endereço fornecido, foram entregues pelo o autor uma porção de substância semelhante a erva cannabis, prensada, acondicionada em papel plástico; quantia razoável de papel moeda; além de uma (01) balança de precisão com mostrador digital. Vale ressaltar por ser um local com vários relatos de ser local frequentados por traficantes, varias outras equipes do 4º BPM participaram da ação policial. O autor foi conduzido ao DP e autuado pelo Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Tivemos ainda  outras prisões, e vários  ocorrências registradas por roubos, furtos, estelionatos e outros.

Por João Costa Anápolis Informa Se é caso de policia, aqui virou noticia.

Sair da versão mobile