Homem dado como morto estava sendo preparado para o velório em funerária quando a equipe percebeu que ele estava vivo.

Um homem dado como morto foi levado para o serviço funerário e estava sendo preparado para o velório quando a equipe percebeu que ele estava vivo. O caso aconteceu em Umuarama, noroeste do Paraná, na última segunda-feira (17).

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

A informação foi confirmada pela RICtv Maringá. O homem, de 57 anos, foi atendido em um hospital da cidade e a morte dele havia sido confirmada.

Quando o especialista começou a preparar o corpo para o velório, já na sede do no serviço funerário, percebeu que ele ainda estava vivo e constatou os sinais vitais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi levado novamente para o hospital. A princípio, o homem não seria morador de Umuarama.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O homem foi levado de volta para o mesmo hospital. O estado de saúde dele naquela ocasião não foi divulgado. Porém, horas depois ele acabou morrendo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Em nota, a funerária informou que, “diante dessa inesperada constatação, agiu prontamente, acionando imediatamente o Samu”.

Segundo a funerária, um médico foi enviado e, após avaliação, atestou a presença de sinais vitais no paciente, sendo devidamente removido para uma unidade hospitalar para receber o atendimento adequado”.

A causa da morte do homem ainda não foi oficialmente confirmada. Os funcionários do hospital que foram afastados serão chamados para prestar depoimento. Veja a nota da polícia abaixo:

“A Polícia Civil informa que instaurou procedimento para apurar o caso do homem que teve o óbito constatado e, posteriormente, apresentou sinais vitais e foi novamente encaminhado ao hospital.

Serão requisitados os documentos médicos produzidos por ocasião da constatação do óbito, além da identificação da equipe médica envolvida no caso, os quais serão chamados a prestar esclarecimentos.

No momento, como as investigações estão na fase inicial e ainda não foram produzidas novas informações além daquelas já veiculadas, não serão concedidas entrevistas, o que será feito em momento oportuno, com maior conjunto de informações reunidas”.

*Com Informações g1 e R7

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49