Ícone do site Anápolis Informa

Homem apontado como assassino de deficiente visual em Anápolis é preso

(Foto: Divulgação)

Na noite de quarta-feira (05) um homem de 34 anos foi detido ele é suspeito de ser o responsável pela ação violenta que resultou na morte do ex-cunhado, https://anapolisinforma.com/em-anapolis-jovem-deficiente-visual-e-morto-durante-madrugada/ Wilson Aparecido de Souza Lobo, de 21 anos, em 16 de abril de 2020. A localização foi feita por policiais do 28º BPM, que trocaram informações com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Em um patrulhamento realizado a equipe policial encontraram o carro do suspeito, que estava trafegando por uma rua do Jardim Progresso. Uma rápida pesquisa apontou que o homem já tinha passagens por ameaça, dirigir sem habilitação, tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, rebelião de presos, adulteração de sinal identificador de veículos e homicídio.

Uma busca chegou a ser realizada no veículo dele, mas não havia nada ilícito. O suspeito, porém, confessou que tinha uma porção de maconha, para consumo próprio, escondida no porão de casa. A droga foi apreendida ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. Além do cumprimento de mandado de prisão pela execução do ex-cunhado, ainda deve responder por posse de drogas.

Em tempo

ANÁPOLIS. Mais uma morte violenta foi registrada nas últimas horas em Anápolis. Um jovem identificado Wilson Aparecido de Souza Filho de 21 anos foi vítima de homicídio na madrugada desta quinta-feira (16/04) na Rua 12 do Bairro Recanto do Sol em Anápolis.

Radio Anápolis Informahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021

Segundo o que foi apurado pela reportagem da Rádio São Francisco, um dos suspeitos foi até a residência e tinha a intenção de agredir ex-mulher, o pai da vítima interviu na situação e foi atingido com um soco no rosto, o jovem Wilson Aparecido de Souza Filho mesmo com problemas de visão tentou ajudar os familiares, porém foi atingido com um golpe de arma branca no tórax. A vítima foi socorrida, mas chegou no hospital sem vida. Os suspeitos fugiram após o crime. Um deles já foi identificado.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile