Mulher é agredida a golpes de muleta Disparos de Arma de Fogo e Prisão por Descumprimento de Medida Protetiva: Resumo dos Fatos em Anápolis

Na tarde de domingo 26 A Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro Parque Brasília em Anápolis. No local os militares encontraram a vítima uma mulher de 27 anos com ferimentos no joelho e cotovelo. Ela relatou que ao sair de sua residencia, o ex-companheiro com quem foi casada por mais de 10 anos, estava escondido do lado de fora a esperando, quando ela saiu ele passou a agredi-la a golpes de muleta, dizendo que ela estaria com outro homem. Após cometer as agressões, o agressor evadiu-se do local em uma motocicleta conduzida por outro indivíduo.

A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo 26, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Jardim Lusitano, em Anápolis. Segundo informações, um idoso de 82 anos teria efetuado diversos disparos de arma de fogo durante uma briga por uma disputa de terreno. No local as vítimas relataram aos policiais, que o idoso efetuou vários disparos em suas direções, atingindo apenas as árvores próximas. A motivação estaria relacionada a uma disputa judicial pela posse do terreno em questão. O idoso alega ser o legítimo proprietário, enquanto as vítimas também reivindicam a propriedade do local. A arma de fogo utilizada foi apreendida pela Polícia Militar. Tanto o idoso quanto os demais envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis para os procedimentos legais. Ninguém ficou ferido durante o ocorrido.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Após ser solicitados via funcional sobre o descumprimento de medida protetiva de urgência, equipe da Patrulha Maria da Penha logrou êxito em localizar e prender o acusado na porta do endereço da vítima, fazendo ameaças ao pai da assistida e extremamente agressivo.
Diante dos fatos o agressor, foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado a autoridade policial, aonde foi autuado em flagrante com base nos artigos: Art. 24-A. Descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

Após compartilhamento de informações entre ALI do 28º BPM, PM/2 20° COIPM, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente localiza indivíduo que possuía em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de roubo. Diante da situação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o indivíduo foi encaminhado à delegacia ficando a disposição da justiça.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49