Histórico do criminoso que morreu após troca de tiros com a CPE em Anápolis

Eduardo da Silva Alves, de 27 anos, considerado pela Polícia Militar um criminoso de alta periculosidade, morreu após troca, de tiros com a Companhia de Policiamento Especializada (CPE). O confronto aconteceu na tarde de quinta-feira (22) em uma residência na Vila Jaiara em Anápolis. De acordo com a Policia, o indivíduo era foragido da justiça, e investigado por homicídios em Quirinópolis, Jaraguá e Goianápolis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Líder de facção, criminosa em Goianapolis e Anápolis Eduardo, vulgo DU, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e desacato. Era suspeito de executar membros de outras organizações criminosas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Haviam dois suspeitos dentro da residencia, um deles conseguiu fugir atirando e pulando muros. Já o outro criminoso [Eduardo] foi baleado e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

.

Foram apreendidas uma pistola com kit rajada, um revólver calibre 32 e dois quilos de maconha. Após perícia, o corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.