Um grupo é suspeito de simular assaltos para ser preso de propósito para entrar em presídio com drogas e minicelulares no estômago, em Formosa, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, o chefe da organização criminosa é um homem de 24 anos.
O suspeito apontado como o chefe do grupo, foi preso na última quarta-feira (27). Anteriormente, em agosto desse ano, um homem foi preso com cerca de 100 objetos dentro do estomago.
De acordo com a investigação, o grupo captava pessoas para ingerir drogas e os minicelulares. Após ingerirem, simulavam um falso assalto onde as mulheres que participavam do grupo, entregavam os aparelhos para quem engoliu os objetos e se passavam por falsas vítimas.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Ainda segundo os dados da investigação, as mulheres acionavam a polícia afirmando terem sido vítimas de assalto. O receptor dos aparelhos ficava em um local próximo para facilitar a abordagem da polícia e a prisão.
O suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória e deve responder pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49