Grávida morta a tiros junto com bebê marido disse para atirador onde ela estava para que pudesse matá-la, diz delegado

O marido da mulher grávida morta a tiros junto com o bebê teria dito para o adolescente que atirou na vítima onde ela estava, diz o delegado Thiago Saad. O caso aconteceu na porta de uma conveniência em Jataí, no sudeste goiano.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

Até o momento, o marido foi preso, dois adolescentes apreendidos e um é procurado.  O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26), no Conjunto Estrela Dalva, em Jataí. Câmeras de segurança registraram o momento em que a grávida e uma outra mulher estavam na porta da conveniência e foram baleadas.

A mulher grávida foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Jataí, onde ela morreu. Segundo a unidade, foi realizada uma cesariana de emergência para tentar reanimar o bebê, porém, ele também morreu após o parto.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

De acordo com a Polícia Militar (PM), a outra mulher também foi atingida de raspão, levada para o hospital e estava estável.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O caso é investigado pelo delegado Thiago Saad, que disse que a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por rixa de tráfico de drogas. “Os adolescentes já tinham uma rixa com a vítima e queriam matar ela”, afirma Saad.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

A mulher grávida se chamava Nádia Maely Alves dos Santos, de 31 anos. A polícia afirma que ela estava cumprindo pena em liberdade provisória e tinha passagens por homicídios, tráfico de drogas e roubo.

O delegado disse ainda que o marido teria informado aos adolescentes que a esposa estava na conveniência desarmada e que ele sabia da intenção deles de matá-la. Saad conta que à polícia o suspeito negou ter passado as informações.

O delegado afirma que o marido vai responder por homicídio e corrupção de menores. Além disso, informa que a polícia realiza buscas para tentar localizar um terceiro adolescente que também teria participado.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49