Grávida  é assassinada a tiros bebê também perde a vida

Uma gestante de 31 anos foi morta a tiros, em sua residência, na tarde de sábado (12), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por questões passionais.

A mulher chegou a ser levada para o hospital municipal para realizar um parto de emergência, mas o bebê também não resistiu. Testemunhas contaram que a vítima, grávida de sete meses, morava com a mãe e estava no quintal de casa quando um carro preto parou em frente ao imóvel. Dois homens e uma mulher, que ainda não foram identificados, desceram do veículo e foram até o portão. Eles perguntaram por uma mulher que estaria grávida de um homem conhecido pelo apelido de “Tonho”.

Não há informações se a vítima chegou a se identificar para o trio. Pouco depois da abordagem, ela foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, ainda dentro do próprio quintal. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), foi acionado e chegou a socorrer a mulher com vida que morreu a caminho do Hospital Municipal do Céu Azul. Na tentativa de salvar o bebê, os militares acionaram a equipe médica para realizar um parto de emergência, mas, ao chegar à unidade de saúde, mãe e filho já estavam em óbito. A Polícia Técnico-Científica esteve no local para a perícia, e um inquérito foi aberto. A Polícia Civil investiga se o assassinato tem relação com a vida pessoal da vitima e o pai da criança, que, segundo informações preliminares, não morava com a mulher. Câmeras de segurança na região estão sendo analisadas para identificar os suspeitos que ainda não foram presos.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O