GIH prende dois envolvidos em morte de jovem crime motivado pelo tráfico de drogas

Após a prática do homicídio contra a vítima Raysa Mikaela Silva Gomes, ocorrido no dia 11/11/2018, por volta das 22h:45min, no Bairro de Lourdes, Anápolis, onde ela foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade deu andamento na investigação.

Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/

https://www.anapolis.go.gov.br/

Tendo em vista as investigações desenvolvidas, foi representada pela prisão preventiva dos autores, sendo apresentado tal pedido ao Poder Judiciário, uma vez que o crime cometido foi extremamente grave, sem contar que eles são envolvidos em outras práticas criminosas e um deles estava foragido.

https://www.anapolis.go.gov.br/

Consta dos autos, que no dia 11/11/2018, por volta das 22h:45min no Bairro de Lourdes, o autores, em represália à vítima, pelo fato dela não ter pago uma dívida de drogas, combinaram a entrega de uma porção de cocaína à vítima na invasão do Bairro de Lourdes próximo ao viaduto da BR 153, e no momento em que ela chegou ao local combinado, os autores, dois homens, saíram de um mato alto e, de surpresa, aproximaram-se e desferiram disparos contra a vítima, que veio à óbito no local.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Após policiais do GIH tomarem conhecimento de que um dos autores estava na cidade de Cristianópolis, na data (18/5) entraram em contato com policiais civis da cidade os quais, por volta das 13h:35min, efetuaram a prisão dele.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

 No mesmo dia, por volta das 16hs, policiais civis do GIH, juntamente com o apoio de um policial civil da 3ª DRP, efetivaram o cumprimento do mandado de prisão do outro autor, o qual foi ouvido, tendo permanecido em silêncio.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49