GIH conclui investigação sobre a morto de soldado da Ala 2 em Anápolis

O GIH da polícia civil de Anápolis divulgou, na manhã desta terça-feira, (04), que concluiu as investigações sobre a morte do jovem Guilherme Sousa, de 19 anos, que foi baleado após fugir de uma abordagem policial na Avenida Brasil, no início do mês passado. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso , Wllisses Valentin , um policial cometeu homicídio e foi indiciado por esse crime. os outros dois  policiais foram indiciados por crime de disparo de arma de fogo, já que eles atiraram em direção a moto, para que o jovem parasse.

De acordo com as investigações, o policial apontado como o responsável pela morte do jovem militar da base aérea de Anápolis, na hora dos disparos estava de lado com relação a Guilherme. Ele atirou, a uma distância de poucos metros e atingiu o abdome do jovem.

O inquérito descarta a possibilidade de Guilherme ter sido atingido quando já  estava rendido. Para a polícia o ruído que se ouve no vídeo (4º) não foi de disparo de arma de fogo. Para o delegado, a vítima foi baleada quando furou o  bloqueio policial.

Radio Anápolis Informahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021

A versão dos policiais de que a vítima estava armada, para o GIH não foram reunidos elementos de informação para corroborar nem refutar tal alegação.  Os três policiais continuam presos aguardando decisão judicial. 
 
CONEXÃO  ANÁPOLIS

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49