GIH Anápolis Apreende Menores Responsáveis Por Morte de Sargento da FAB

Anápolis Informa

Plantão policial, desta terça feira  (22)   de Janeira de 2019,  Teve como delegado plantonista, DR. ARIEL OLIVEIRA MARTINS. Foi um plantão com quatro  autos de prisões em flagrantes e vários  boletins de  ocorrências,  registrados  na delegacia geral de Anápolis.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Equipe de CPE 10475, em patrulhamento pelo bairro Jardim Gonçalves abordou DEUSVALDO GONÇALVES SILVA, e após breve entrevista o mesmo informou que em sua residência havia uma arma de fogo artesanal tipo espingarda, sendo que apos busca domiciliar a mesma foi localizada, diante dos fatos  foi conduzido a central de flagrantes onde  foi autuado pelo art 12 da lei 10826/03.

TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO DE VEÍCULO

Em patrulhamento pelo bairro Conjunto Filostro Machado, a policia recebeu informações pelo Disk denúncia que em um residência  haveria um veículo produto de roubo.  Ao abordá-la foi feita uma entrevista e consequentemente, diante da suspeição, uma busca em sua residência, onde foram encontrados  02 (duas) porções de “crack” com massa bruta de 146,710 g, 1 (uma) balança de precisão, bem como um veículo *KIA OPTIMA, cor prata, ostentando a placa: JKJ – 1285. Após identificação veicular foi constatada a placa original, JKE – 9159,  produto de roubo no Setor Arco Verde no dia 27/12/2018.  Diante dos fatos a equipe deslocou-se à central de flagrantes, onde Priscilla  foi autuada pelo Art 33

GIH Anápolis apreende menores responsáveis por morte de Sargento da FAB

A Polícia Civil, por meio do grupo de investigação de homicídios da 3ªDRP Anápolis, realizou a apreensão de dois menores identificados como autores da morte do Sargento Valdivino Garcez dos Santos, 55 anos, ocorrida no último dia 12. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta durante a prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Na ocasião, os dois menores deliberaram por roubar a vítima e para conseguirem seu intento pediram carona para Valdivino, que era amigo da família de um deles, no caminho o assalto foi anunciado. A vítima tentou reagir à ação criminosa e assim foi atingida por múltiplos golpes de faca desferidos pelo menor M.M.A. de 17 anos, em seguida o menor J.S.S. de apenas 13 anos, subtraiu o aparelho celular e R$ 110,00 que estavam em poder da vítima e depois fugiram do local. Após a identificação da autoria, a Polícia Civil representou pela internação provisória dos menores infratores, tendo seu pleito sido atendido pelo Juizado da Infância e Juventude. Os menores, após serem apreendidos, foram colocados à disposição do Poder Judiciário que deliberará sobre a manutenção da internação dos mesmos.

Tivemos também  outras  prisões vários boletins de ocorrências registrados.

Estas foram as principais ocorrências  registrados no último plantão da na delegacia geral de Anápolis.

João Costa Anápolis Informa