Garoto de programa que confessou ter matado arquiteto furtou mulher que o acolheu como filho

O garoto de programa preso após confessar ter matado um arquiteto, em Goiânia, também é suspeito de furtar a mulher que o acolheu na casa dela como um filho. Segundo o delegado Daniel Oliveira, a vítima denunciou que o crime aconteceu quando ela viajou para o tratamento de câncer da filha dela.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ANA-044-23-WEBBANNER-1000X200pxpx.gif

“Ele viveu por muito tempo às custas dela e, durante essa viagem, furtou vários itens e até eletrodomésticos”

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ANA-046-23-WEBBANNER-1000X200PX.gif

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) informou que representou o jovem durante a audiência de custódia. Mas, até o momento, ainda não foi intimada para novas atuações.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O delegado destaca que José é suspeito de diversos furtos e, entre as vítimas, essa mulher que o acolheu. Inclusive, o delegado divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o jovem tirou uma geladeira da casa da vítima com ajuda de um frete.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Assassinato de arquiteto

O crime aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (25), no apartamento do arquiteto, no Setor Oeste. Câmeras de segurança registraram a entrada e saída do garoto de programa do local. Aos policiais, ele confessou ter enforcado a vítima até a morte.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Segundo a polícia, depois do homicídio, José tentou fazer transferir mais de R$ 60 mil da conta da vítima para a dele, via PIX. Para isso, ergueu a cabeça do arquiteto já morto para tentar fazer o reconhecimento facial do aplicativo no banco. Sem sucesso, ele furtou o cartão da vítima.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Após o furto, José Henrique confessou ter modificado a cena do crime. O objetivo dele era passar a ideia de que o arquiteto havia tentado contra a própria vida. Segundo o delegado, a vítima foi encontrada morta no banheiro, com um crucifixo na mão e uma corda em volta do pescoço.

José Henrique foi preso por volta de 13h45, na calçada do prédio da vítima. Em depoimento, ele explicou que pretendia voltar ao local simular o encontro do cadáver e acionar a polícia sobre o suposto suicídio. O plano do garoto de programa não foi concluído porque a polícia o abordou antes da simulação.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49