domingo, maio 19, 2024
InícioDestaqueGarota que filmou quando namorado a matou contou que já tinha sido...

Garota que filmou quando namorado a matou contou que já tinha sido agredida, ameaçada de morte e que ele tinha comprado arma, diz amiga

A jovem Ielly Gabriele Alves, que filmou quando namorado a matou, contou que já tinha ficado ferida por causa de agressão e sido ameaçada de morte, segundo uma amiga dela. Um print mostra uma conversa entre as duas, na qual Ielly diz que o então namorado, Diego Fonseca Borges, tinha comprado uma arma e silenciador. A defesa de Diego Fonseca Borges afirmou que não tem conhecimento dessas agressões, pois não há nenhum registro de ocorrência da Ielly contra o Diego. Segundo o advogado Paulo Henrique Matos, Diego nega que já tenha praticado qualquer agressão contra a Ielly.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Segundo a amiga, a conversa entre as duas aconteceu em setembro. “Ele batia nela, ela ficava toda roxa. Eles já tinham terminado”, contou. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (4). Segundo a Polícia Militar, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, disse que a companheira havia sido baleada por um homem em uma moto, em Jataí. Mas os militares acabaram percebendo a inconsistência da versão dele.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para ir até o Hospital das Clínicas, onde a jovem havia dado entrada com perfuração de tiro. Assim que a equipe chegou, a vítima já estava sem vida.

No hospital, os policiais encontraram o namorado da jovem, que afirmou que estava conduzindo um veículo com sua namorada quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e que, nesse instante, o garupa sacou uma arma de fogo e disparou, matando a jovem.

Os militares continuaram fazendo perguntas para Diego sobre a dinâmica do crime e, com isso, perceberam que haviam contradições no relato do rapaz. Ele, então, foi levado para dar explicações na delegacia, onde foi encontrado um vídeo do momento do crime no celular de Ielly.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Joao Costa
Joao Costahttp://www.radioanapolisinforma.com.br/
Fundador da Radio Anápolis Informa Nascido Em 25 de Junho de 1970. Natural Itinga (MG) e mora em Anápolis Go desde de 2003. Iniciou a carreira na rádio Manchester AM 590 em 2008 na cidade de Anápolis.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular