Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou por soldado morto durante perseguição policial.

A Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou a morte de Guilherme Souza Costa de 19 anos. Ele foi morto na noite de quinta feira 04 após uma perseguição policial. Ao longo do dia, diversos vídeos que registraram parte da ação policial foram divulgados nas redes sociais por internautas e amigos do rapaz. Ele era soldado na Ala 2 de Anápolis, chegou a ser levado para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA), aonde teve o óbito confirmado.

Em vários relatos sustentam que Guilherme teria sido alvejado após descer se render. O jovem estava em uma motocicleta não tinha habilitação e desobedeceu ordem de parada após ser flagrado fazendo uma manobra arriscada em via pública. Devido a esses questionamentos, alguns policiais foram afastados. O procedimento é protocolar dentro da corporação. Ciente da delicadeza do caso, a FAB informou que “colabora com as investigações da autoridade policial responsável”. Leia na íntegra, a seguir.

A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar o falecimento de um militar do efetivo da Ala 2 – Base Aérea de Anápolis, nesta quinta-feira (04/03), em Anápolis (GO). A Instituição expressa suas condolências e presta todo o apoio à família do militar nesse momento de luto. A FAB colabora com as investigações da autoridade policial responsável pelo caso.

Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49