Ícone do site Anápolis Informa

FINAL DE SEMANA SANGRENTO COM QUATRO HOMICÍDIO EM ANÁPOLIS

(Anápolis Informa)

Plantão policial, deste final de semana  Foi um plantão  com vinte autos de prisões e vários boletins de ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis. Final de semana sangrento em Anápolis  Foram registrados quatro homicídios.

O primeiro  homicídio aconteceu na  madrugada de sexta-feira (08) Fato ocorrido na Avenida José Neto Paranhos no Bairro Jundiaí em frente à um condomínio. A vítima foi identificada como LEONARDO  NEVES  RODRIGUES DE ANDRADE, de 20 anos de idade. Segundo informações ele estava na companhia de uma moça,  quando dois indivíduos  que estavam no veículo chegaram efetuaram vários  disparos contra a vítima que  foi a óbito no local.

O segundo  homicídio   aconteceu na tarde de  sábado  (09) por volta das 14hrs e 40minutos, a vítima identificada como sendo FLAVIO DA SILVA PETRINO de 25 anos.  A policia foi acionada para atender uma ocorrência de  homicídio, na Rua 09 Qd, 01 no Bairro Setor Industrial Munir Calixto em Anápolis, ao chegar no local foi informada que os possíveis autores estão sujos de sangue e evadiram se- em um veiculo, no local dentro da residência,  estava  já em óbito  a vitima que foi  decapitado , segundo informações  da testemunha DANIELA, o autor ITALO, estava desde das sete da manha ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com a vitima e mais o dono da residência, por nome de EDSON, e a sua amasia MONIQUE. A policia então começou o patrulhamento foram informados  por um transeunte que um homem de camiseta azul com amarelo havia entrado em uma residência situada na Rua 08 e seria o autor do homicídio, que a equipe ao chegar na residência informada foi recebida pela senhora CELIA que tentou impedir a entrada dos policiais, que adentrou a residência e fez a prisão de ITALO RAGEL FERREIRA  DA SILVA, mais tarde foi localizado e preso pela equipe da CPE, o outro autor   EDSON BENEDITO DA SILVA, os dois foram presos e autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

O terceiro  homicídio também  aconteceu  na tarde de sábado (09)  por volta da 16:00hrs, a vitima identificada com sendo,  ROBSON  ARRUDA BEZERRA, de 23 anos.  A policia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma oficina mecânica em frente o parque da Jaiara  ao chegar no local deparou com  SHEILA FLOREN A BORGES , que contou que estava na companhia  de seu esposo quando viu um homem conhecido  como ”ANJINHO’’ pegando uma arma de fogo e vindo em sua direção, nesse momento SHEILA pulou da motocicleta e seu esposo, ROBSON  adentrou a oficina com a sua moto, tentado fugir  momento que foi, alvejado por vários disparos de arma de fogo  no interior da cozinha vindo a óbito no local. Em seguida o autor evadiu se tomando rumo ignorado, na fuga ele tomou  o capacete de um outro motociclista por nome de WALTER tendo em vista que o capacete do autor ficou no local.

O quarto  homicídio e uma tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo (10) fato ocorrido em uma festa que estava sendo realizada em uma chácara localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Vitima ADRIANO VANDERLEI MACHADO, 29 anos que foi a óbito, e a segunda vitima  GLAUCIANE ALVES MADUREIRA, que esta gravida ela  foi socorrida com vida e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Anápolis.

Um homem identificado como, LEANDRO SANTOS BRITO,   chegou na festa e efetuou vários disparos de arma de fogo. O autor que fugiu do local e foi preso  pouco tempo depois pela a equipe CPE,  dirigindo um Volkswagen Gol pela BR-153  próximo ao Lírios do Campo.  Com ele foi encontrado dentro do veiculo, um revólver de marca TAURUS Cal. 38 com seis munições do mesmo calibre  já deflagrada que ao ser indagado confessou ter sido o autor dos disparos porem não informou a motivação diante dos fatos foi conduzido a central de flagrante aonde foi preso e autuado em flagrante. Teve também outras prisões e varias boletins de ocorrências registrados na delegacia geral. Estas foram as principais ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis.

Sair da versão mobile