Ficou em silêncio durante depoimento o suspeito de matar pastora em Goiânia

O jovem M. M. L. S, de 22 anos, que foi preso suspeito de matar a pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, ficou em silêncio durante o depoimento à Polícia Civil, na sexta-feira (21), em Goiânia. A informação foi repassada pelo delegado responsável pelo caso André Veloso, que prevê a conclusão do inquérito na próxima segunda (24).

https://anapolis.portal.sagreseduca.com.br/login

No último dia 14 de janeiro, a vítima foi morta após ser agredida com vários golpes de barra de metal na porta de uma igreja na capital. No momento do crime, o suspeito estava nu.

De acordo com o delegado, o laudo psiquiátrico do jovem deverá ser anexado ao inquérito na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). O objetivo é saber se o crime foi cometido em um contexto de consumo de drogas, de surto psicótico ou os dois.

Segundo o delegado, o suspeito vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, além de lesão corporal e desacato contra os militares. A defesa do homem não foi encontrada. De acordo com Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o jovem segue preso.

Depoimento de outras testemunhas

O delagado explicou que já havia colhido o depoimento de outras pessoas, como a esposa do jovem, que foi agredida horas antes do crime, além do tio e pai dela, que presenciaram a violência.

“Falaram que há dois meses ele ficou muito agressivo dentro de casa, mas não chegou a bater em ninguém. Ele saiu andando e foi encontrado 15 km da casa dele, só de cueca. Ele saiu deixando a roupa pelo caminho. Antes disso,  nunca tinha apresentando nenhum comportamento estranho”, afirma Veloso.

Relembre o caso da pastora que foi morta na porta de igreja em Goiânia

De acordo com o delegado, a pastora foi assassinada após ser agredida na igreja Assembleia de Deus que liderava no Residencial Kátia, no dia 14 de janeiro. A Polícia Civil apurou que o suspeito invadiu o templo e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal e fugiu. O suspeito foi preso em flagrante.

Ainda segundo o delegado, antes de atacar pastora, o suspeito tentou matar a esposa e uma enteada. “Ele acordou por volta das 2h30, surtado. Tentou matar a esposa e a filha da esposa, que é de um relacionamento anterior. Possivelmente ele fez um uso prolongado de drogas durante a noite. Ele ficou procurando facas, mas o tio da esposa as salvou, pois conseguiu tirar o autor do lote”, disse o delegado.

A idosa é mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Fonte Mais Goiás

Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube e manda um oi no zap 62 98635-7564 e concorra R$ 100,00 (Cem reais) dinheiro grana viva no dia 20 de março 2022 clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

.Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49