Diversos clubes e a Federação Goiana de Futebol (FGF) decidiram prestar homenagem e lamentar a morte do treinador Lucas Oliveira, aos 43 anos. Com passagens pelas categorias de base de Vila Nova e Atlético Goianiense, além de ter comandado no profissional clubes como: Goiânia, Grêmio Anápolis, Goianésia, entre outros. Seu último trabalho foi no Mineiros, na terceira divisão do Campeonato Goiano.
“A Federação Goiana de Futebol recebe com profunda tristeza e consternação a notícia do falecimento de Lucas Oliveira, promissor técnico que dirigiu diversas equipes goianas. Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos neste momento de dor”, lamentou a Federação Goiana de Futebol (FGF).
Um dos clubes que Lucas Oliveira mais teve ligação durante a carreira foi o Vila Nova. Foi no clube Colorado que recebeu oportunidades nas categorias de base e se sagrou campeão da Copa Goiás Sub-20 em 2016, com direito a duas goleadas na final diante do Goiás. Comandou a equipe também em uma Copa São Paulo e esteve nesta semana visitando as instalações do time.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
“O Vila Nova Futebol Clube recebeu com profundo pesar a notícia do passamento precoce do técnico Lucas Oliveira, aos 43 anos. Ex-técnico das categorias de base do Vila, Lucas era filho de Roberto Oliveira, ídolo colorado e campeão goiano pelo clube em seis oportunidades. Lucas Oliveira, dos mais conhecidos da jovem geração de treinadores do futebol goiano, esteve na última edição do estadual pelo Goiânia e Morrinhos. Diante da imensurável perda, o Vila Nova Futebol Clube presta suas condolências a Roberto Oliveira, toda a família e amigos, desejando o conforto de Deus”, disse o perfil oficial do Vila Nova.
A última equipe da capital que o jovem treinador trabalhou foi o Atlético Goianiense. Lucas Oliveira assumiu o comando da equipe sub-20 nesta temporada para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.
“O Atlético Goianiense lamenta profundamente a morte do técnico Lucas Oliveira, que passou pela base do Dragão nesta temporada e era um dos treinadores mais promissores da atual geração. Desejamos força, prestamos condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor”, publicou o Atlético Goianiense.
O Grêmio Esportivo Anápolis lamenta profundamente a morte do técnico Lucas Oliveira aos 43 anos. O profissional faleceu nesta madrugada de sexta-feira (29), em decorrência de um infarto.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49