Um vídeo do circuito interno de um condomínio de Londrina (PR) registrou uma cena misteriosa. Uma moto estacionada parece ligar sozinha e anda por metros até bater no carro que era de um morador que morreu dias antes. A motocicleta é de Darci Camargo, de 47 anos.
A esposa dele, a técnica bancária Thais Proença, de 35 anos, conta que o casal desceu até a garagem por volta de 0h do dia 28 de agosto para passear com a cadela de estimação deles, quando viu dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto, que estava sem a chave na ignição
Um vídeo publicado no Twitter, nessa quarta-feira (1º/9), mostra uma motocicleta andando sozinha na garagem de um prédio residencial. O autor do post, identificado como Antonio Ferreira, afirmou que o evento supostamente sobrenatural ocorreu no condomínio de uma prima dele.
Com mais de 1 milhão de visualizações na rede social, o vídeo viralizou nesta quinta (2). De acordo com um usuário do Twitter, o episódio ocorreu em Londrina, no Paraná, após o dono do veículo ter morrido em um acidente dois dias antes.
Porém, diante da repercussão de um suposto caso paranormal, outra pessoa disse que a moto se trata de uma Harley. “Já vi acontecendo com duas motos, é só um problema no chicote e ignição, não tem nada de espírito”, disse.
Fato é que a gravação gerou assunto nas redes sociais. Teve gente que até apontou um vulto no cantor direito do vídeo.
Fonte Metrópoles
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O