Familiares descrevem Marido dedicado pai exemplar: empresário de Anápolis que morreu em queda de avião no AM

Um marido dedicado e um pai exemplar, é assim que familiares descrevem o empresário Fábio Campos Assis, um dos cinco goianos que morreram na queda de um avião em Barcelos, no interior do Amazonas (AM). Nas redes sociais, o filho e o genro da vítima publicaram homenagens para o empresário.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ANA-044-23-WEBBANNER-1000X200pxpx.gif

“Você foi e sempre será o melhor pai do mundo! Te amarei eternamente”, escreveu o estudante André Luiz Sandre.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

Assis morava com a família em Anápolis, onde ele tinha uma distribuidora de bebidas. Segundo amigos, o empresário também trabalhou na Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) da companhia Brejeiro e em uma loja de colchões em Uruaçu, onde conheceu Marcos e Witter.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O filho do empresário publicou uma homenagem para Fábio nas redes sociais e escreveu sobre a dor de perder Fábio. “O que era para ser um momento de alegria se tornou o pior dos pesadelos. Papito, você foi e sempre será o melhor pai do mundo! Te amarei eternamente”, escreveu.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O genro do empresário também falou sobre a perda do sogro. “Foi um grande homem, um marido dedicado, um pai exemplar e o melhor sogro que eu poderia ter. Vou sempre lembrar de você assim: festejando a vida, curtindo os bons momentos, sorrindo sem motivo e buscando sempre união”, disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

“O céu ganhou um anjo para que lá de cima cuide de nós aqui”, lamentou Felipe Vieira.

O acidente

O avião é um Embraer EMB-110 “Bandeirante” , com capacidade de até 18 passageiros, da empresa ManausAerotáxi. Ele decolou de Manaus com destino a Barcelos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação da aeronave era “regular”.

Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente. O mau tempo da região pode ter contribuído para o acidente. Segundo a Defesa Civil, chovia forte no momento da queda. Duas aeronaves que iriam pousar na pista de Barcelos antes do voo que acidentou cancelaram a aterrissagem por questões de segurança.

O Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Vinícius Almeida, disse que, embora ainda não se tenha dados conclusivos sobre o que teria acontecido, segundo relatos de moradores, “a aeronave chegou a aterrissar, mas não teve pista suficiente para frear”.

Os corpos foram levados para um ginásio da cidade e estão “devidamente acondicionados”, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Eles serão levados para o IML de Manaus para a realização de perícia.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) disse que foi acionada para investigar as causas do acidente.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49