Ícone do site Anápolis Informa

Falso capitão da PM é preso por impasse no pagamento de refrigerante

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um falso capitão da corporação em Aparecida de Goiânia devido a um impasse no pagamento de refrigerante. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (20) e o homem era foragido da Justiça. Segundo a PM, o suspeito tinha condenação de mais de 20 anos pelos crimes de estelionato, furto, atentado violento ao pudor e receptação. Ele foi identificado como Clemer Silva de Oliveira, de 62 anos, e estava com dois mandados de prisão em aberto expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.38.36-1.mp4

Clemer foi atraído por um vendedor de refrigerantes à sede do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), na Vila Brasília. O trabalhador teria desconfiado da conduta do homem e o convenceu a ir ao local para que, em tese, pudessem resolver uma pendência uma compra efetuada e que ainda não teria sido quitada. Lá, no entanto, o homem foi abordado por policiais, aos quais se apresentou como capitão da oorporação, na reserva há 11 anos.

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.36.23.mp4

Ao apresentar a documentação falsa, agentes realizaram a verificação das informações e constataram a fraude. O homem tinha dois mandados de prisão em seu nome por estelionato, para além dos outros delitos já mencionados. Ele, que fugiu da Justiça do Rio Grande do Norte, tentou nova fuga com seu veículo, mas foi impedido e preso. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, indiciado por falsidade ideológica, e colocado à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile