Um homem de 56 anos foi preso suspeito de atear fogo no estabelecimento da própria sobrinha, de 33 anos, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito afirmou ser o “Bin Laden na sua vida”, se referindo ao terrorista saudita Osama Bin Laden.
Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
De acordo com a PM, o homem não aprovava a ideia da mulher ter feito um “mercadinho” na garagem de casa e teria se irritado com a vítima após ela dizer que a filha dele não estava no local.
Neste momento, o suspeito afirmou ser o terrorista e, minutos depois, atirou três coquetéis molotov, que é uma espécie de bomba caseira, contra o comércio da sobrinha, na sexta-feira (14).
Algumas mercadorias do estabelecimento foram perdidas por conta do fogo, conforme a corporação. A PM afirmou que o homem também ameaçou a sobrinha e o marido dela de morte.
A polícia foi acionada pelo próprio genro do homem, com a ajuda de um outro sobrinho do suspeito, que os agrediu com golpes de facão.
Ele foi autuado por tentativa de homicídio e por causar o incêndio no estabelecimento da sobrinha. Caso seja condenado, o homem poderá pegar uma pena de até 26 anos de prisão.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49