Um homem matou a ex na frente do filho, uma criança de 9 anos, e se suicidou em seguida, em Americano do Brasil, no oeste do estado, informou a Polícia Civil. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Mário Moraes, o homem ameaçava a vítima, Geisa Pereira de Carvalho Santos, constantemente por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu no domingo (15). O crime ocorreu na zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, após uma discussão, Geisa foi até a casa onde morava com o ex para buscar seus pertences, quando o homem a golpeou com várias facadas.
O filho do casal, que presenciou o crime, foi acolhido pelo Conselho Tutelar. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Geisa era professora e fazia parte da Educação de Itaberaí. Em nota, a prefeitura do município prestou solidariedade aos familiares da vítima. “A prefeitura de Itaberaí, no momento em que perde essa grande cidadã, deixa os mais sinceros sentimentos pela passagem aos familiares e amigos. Que todos tenham conforto espiritual e força para continuarem a jornada da vida”, diz a nota.
A escola Juca Ludovico, onde Geisa lecionava, prestou homenagens à professora e disse que sua partida é uma perda imensurável.”É com profundo pesar que a Escola Juca Ludovico comunica o falecimento da professora Geisa, ocorrido de forma inesperada. Esta é uma perda imensurável para toda a nossa comunidade escolar, e nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. A professora Geisa deixa um legado de dedicação, carinho e profissionalismo, que sempre marcou sua atuação em nossa escola. Estamos à disposição para acolher e apoiar os alunos e famílias neste momento tão difícil”, lamentou.
Fonte g1
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O