Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia Um homem de 31 anos é suspeito de pular o muro da casa da ex-mulher e a matar com facadas na madrugada de domingo (26), em Catalão. O filho da vítima, de 8 anos, estava no local no momento do assassinato. Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores da região falando que o ex-marido da jovem de 28 anos estava andando próximo ao local horas antes do crime.
Olívia de Oliveira da Silva tinha medida protetiva contra o ex-marido, mas ela não era respeitada, segundo a Polícia Civil. No dia do crime, a Polícia Militar chegou a fazer buscas na região pelo suspeito após receber as denúncias, mas ele não foi localizado.
Durante a madrugada, o criminoso pulou o muro, arrombou a porta da casa e deu dez facadas na vítima. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava morta.
O ex-marido não foi localizado. A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas do crime. Uma perícia foi feita na casa. Olívia Oliveira foi enterrada na noite de domingo (26).
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49