A Equipe do 4° BPM foi solicitado para atender uma ocorrência aonde um individuo embriagado aterrorizava toda a família, tentou agredir ex companheira que foi defendida pelo genro que foi agredido, e ameaçado até a chegada da equipe policial.
Diante da situação o autor foi conduzido a Central de Flagrantes onde teve sua prisão ratificada pelo delegado plantonista.
Equipe de CPE/Anápolis, em patrulhamento pelo Bairro Jd. Alexandrina aborda veículo e após consultas de dados nos sistemas foi constatado que a placa do veículo estava adulterada e com numeração de chassi e motor sem possibilidade de identificação. Diante da constatação de adulteração de sinal identificador a equipe de CPE/ Anápolis conduziu o veículo à Central de Flagrantes de Anápolis onde este ficou à disposição da autoridade competente.
Equipe de CPE ANÁPOLIS, após tomar conhecimento através dos serviços de inteligência PM2, ARI do 3º CRPM, que um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de ROUBO no bairro SETOR SUL a equipe durante diligências, abordou o indivíduo que foi conduzido a delegacia, dando o cumprimento ao referido mandado.
Policiais militares do 28° BPM, após compartilhamento de informações com o serviço de inteligência do 28° BPM e 3° CRPM, localizam um indivíduo com mandado de prisão em aberto por sequestro e cárcere privado. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a central de flagrante ficando a disposição da justiça.
Policiais militares do 28° BPM, após compartilhamento de informações com o serviço de inteligência do 28° BPM e 4° BPM, aborda uma motocicleta que apos consulta no BNMP consta em desfavor um mandado de prisão em aberto e a motocicleta com sinais identificadores adulterados. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi cumprido o mandado de prisão e realizado o auto de prisão em flagrante por adulteração de características de veículo.
Policiais militares do 28° BPM foram solicitados para atender uma possível briga de casal. No local fizeram contato com a vítima que informou que seu marido a agrediu por motivo de ciúmes, alem de tê-la ameaçado. Sendo assim as partes foram conduzidas até a central de flagrantes para os procedimentos legais.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49