Ex-aluno invadi casa e matar professora a facadas

 A professora Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, teve a casa invadida por um homem encapuzado na madrugada desta quarta-feira (24/8), em Inhumas (GO), na região metropolitana da capital goiana, e foi morta a facadas

O suspeito é um jovem de 24 anos, que foi encontrado e preso. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), trata-se de um rapaz que estudou na escola onde Cleide atuou como diretora (Colégio Estadual Presidente Castelo Branco).

Ele invadiu a residência pela janela e, logo, foi visto pela vítima. O crime teria sido motivado por vingança. O ex-aluno, que é usuário de drogas, foi alvo de ações de Cleide no período em que ela esteve como diretora. Ela tentou inibir o uso e comercialização de entorpecentes no interior e nas imediações do colégio, conforme a polícia.

A professora, ao perceber o ataque, chegou a gritar pelo filho de 20 anos, que estava com ela em casa. O jovem tentou conter o criminoso, iniciando uma luta corporal, mas também foi ferido, com um corte no braço.

Fuga e prisão

Após esfaquear Cleide, o homem encapuzado pulou o muro e fugiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a professora, ela foi levada para um hospital da cidade, mas não resistiu.

O suspeito foi encontrado pela polícia em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na manhã desta quarta-feira, enquanto buscava auxílio médico, pois havia se ferido durante a fuga.

Fonte Metrópoles.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.