O estudante de agronomia Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, morreu depois de levar um choque, em Catalão, no sudoeste goiano, segundo a Polícia Civil. A informação do acidente foi passada à polícia pela namorada de Douglas, que explicou que ele teve queimaduras depois de levar o choque. A data do acidente não foi informada à polícia. Após o acidente, ele foi internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu. O hospital confirmou que ele morreu no domingo (5).
O sepultamento foi realizado no Cemitério Capoeira Grande, na cidade de Davinópolis, também no sudeste goiano. Nas redes sociais, Douglas compartilhava que era estudante de agronomia e que estava no sexto período do curso.
Ele também gostava de futebol e compartilhava diversos registros jogando bola. O jovem também usava seu perfil para mostrar momentos com a namorada e com a família, além de registros no trabalho e em viagens.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O