Encontrada morta menina que sumiu após ir à padaria

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou o corpo de Luana Marcelo, de 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã de domingo (27/11), quando saiu de casa para comprar pão, no setor Madre Germana II, em Goiânia (GO).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O corpo da menina foi localizado na manhã desta terça-feira (29/11). Um homem foi preso temporariamente suspeito de ter sequestrado e matado Luana.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Detalhes sobre o suspeito e a morte ainda não foram divulgados. A polícia fez uma perícia em um veículo que estava estacionado no local em que Luana foi vista pela última vez. O motorista também havia sido ouvido na delegacia.

.

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram a menina indo até o supermercado, onde tem uma padaria. A menina saiu com uma nota de R$ 10, por volta das 9h.

Jheiny relatou que a filha nunca ficou muito tempo fora de casa. Antes de sair, ela disse que ia comprar pão para a família. Moram três pessoas na casa: Jheiny, o esposo Robson e Luana.

Fonte Metrópoles

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.