Em UPA de Anápolis Paciente ameaça e agride médica após não concordar com diagnóstico

Na noite de segunda feira (10) uma mulher de 30 anos foi encaminhada á Central de Flagrante, de Anápolis, após provocar um confusão, ameaçar e agredir medica, na UPA da vila esperança em Anápolis.

Um policial militar que estava de plantão no local, recebeu um pedido de socorro de uma médica, e acionou reforços. É que uma mulher que era paciente ficou revoltada após receber diagnóstico e passou a fazer ameaças apenas porque a médica teria tentado explicar que o diagnóstico estava certa.

De acordo com a vítima, a mulher fez ameaças dizendo que poderia e tinha condições de fazer com que ela amanhecesse com a “boca cheia de formigas”.

Após perceber que o policial da unidade havia sido chamado, a paciente ainda deu um murro no rosto da médica. A suspeita estava tão alterada que precisou ser contida e algemada. Na delegacia, foi autuada por desacato, ameaça e lesão corporal dolosa e está à disposição do Poder Judiciário.

Radio Anápolis Informahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49