Em oito meses, Vivian se destaca em produção e já tem quatro projetos aprovados na ALEGO

Em uma média de um projeto aprovado a cada dois meses de trabalho legislativo, a deputada estadual, Vivian Naves (PP), tem transformado o seu primeiro mandato em uma referência produtiva dentro do parlamento estadual.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ANA-046-23-WEBBANNER-1000X200PX.gif

Só na semana passada, Vivian viu duas propostas legislativas serem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO, após vencerem todos os trâmites de comissões em poucas semanas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ANA-044-23-WEBBANNER-1000X200pxpx.gif

Antes disso, Vivian já havia se destacado como a autora da Lei nº 22.190, DE 7 DE AGOSTO DE 2023, que alterou o texto da Lei nº 19.197, de 07 de janeiro de 2016, para ampliar e instituir a Política Estadual de Atenção Integral aos Portadores de Fibromialgia.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

A parlamentar ainda convenceu a maioria dos colegas de parlamento a darem crivo majoritário ao ‘Jovens em Ação’, proposta onde apontou a necessidade de prioridade na contratação de menores aprendizes em vulnerabilidade econômico-social no estado, bem como garantir que estas atividades não prejudiquem sua formação.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Quanto aos feitos mais recentes, a deputada conseguiu emplacar um projeto de resolução, a ser promulgado em breve pela direção da ALEGO, criando uma campanha de arrecadação de fundos liderada pelo legislativo, utilizando a reciclagem de tampas plásticas como fonte de recursos para a compra de cadeiras de rodas a serem repassadas a entidades parceiras.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Vivian ainda conseguiu apoio maciço na proposta de extensão da margem do crédito consignado de servidores públicos goianos, atualmente em 35%, para uma realidade de até 45%, acompanhando decisão aprovada no Congresso Nacional. Esta medida ainda vai à sanção do governador, Ronaldo Caiado (UB).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49