Ícone do site Anápolis Informa

Em Goianésia Polícia Civil prende padrasto que praticava abusos sexuais contra enteada

Na manhã de segunda-feira (06),  a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, 44 anos, investigado pela prática de diversos crimes, como estupro de vulnerável e estupro praticado contra a enteada. Na ocasião, foi cumprido também mandado de busca e apreensão domiciliar.

A vítima, hoje com 19 anos de idade, narrou aos policiais que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 10 anos de idade. Narrou ainda que o padrasto, com o objetivo de continuar com os abusos sexuais, proferia ameaças de morte, dizendo que havia comprado uma arma de fogo e que ela “iria ver sangue”.

Após completar a maioridade, o homem ficou ainda mais agressivo.  A vítima, então, conseguiu se mudar para a residência de seu avô. No entanto, o padrasto não cessou a conduta criminosa: passou a vigiá-la e continuou com as ameaças.

Assim, por não aguentar mais a violência sofrida, a vítima procurou a Delegacia da Mulher e noticiou os fatos. A Polícia Civil, diante da gravidade dos fatos, representou pela decretação da prisão temporária e pela busca e apreensão domiciliar na casa do investigado, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.
O investigado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário.

Site: www.policiacivil.go.gov.br

.https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2022/11/WhatsApp-Video-2022-11-19-at-21.21.39.mp4

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Sair da versão mobile