Em clínica de reabilitação de Anápolis Interno surta e tenta matar enfermeira a facadas

Nesta quinta-feira (15) Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no setor Chácaras Colorado, no extremo Norte de Anápolis, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, aonde uma enfermeira, de 48 anos, estava sendo mantida como refém por um interno.

Quando os policiais chegaram ao local, foram levados a um escritório e encontraram o suspeito, um homem de 31 anos, dentro do banheiro, muito agressivo com uma faca no pescoço da vítima. Diante da situação, os militares iniciaram uma negociação para que o agressor soltasse a vítima. No entanto, o homem estava muito alterado. Ameaçava, inclusive, cortar o pescoço da vitima se qualquer pessoa se aproximasse.

Depois vários minutos de conversa, o suspeito acabou soltando a faca e decidiu liberar a vitima. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado. A vítima foi encaminhada para Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49