Na última quinta-feira (8), um professor da Escola Municipal Moacyr Romeu Costa, em Anápolis, caiu em um buraco no pátio do local, durante o horário de recreio. O incidente ocorreu enquanto William buscava um local para descansar e acabou pisando sobre uma calçada que, após as reformas recentes, encobria uma cisterna.
Segundo o educador, que sofreu ferimentos nos braços e nas costas, a experiência foi desesperadora. “Poderia ter sido pior se fosse com uma criança ou uma professora; talvez não teria conseguido segurar. Usei todas as forças do meu braço para não descer”, disse ele à TV Anhanguera. “O que desejo não só pra mim, mas para todos os professores e estudantes do Brasil, é um lugar seguro”, desabafou William.
A cisterna, segundo o docente, tem aproximadamente 22 metros de profundidade e estava no pátio da escola, que havia sido reformada recentemente e entregue à comunidade na semana passada. O professor relatou que ninguém foi informado sobre a existência da cisterna desativada no local. Após a queda, o buraco foi coberto de maneira improvisada com uma telha. A Prefeitura de Anápolis afirmou à TV Anhanguera que já acionou a empresa responsável pela obra e que está investigando as causas do acidente.
Fonte Mais Goiás
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O