O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (18), no Parque Residencial das Flores, em Anápolis. Um funcionário de uma prestadora de serviço da Enel, teve seu celular quebrado pela proprietária de uma residência onde ele havia acabado de cortar a energia.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a agressora. Aos policiais ele contou que a mulher estava com três débitos em atraso e depois que cortou a energia ela apareceu no portão mandando religar.
Durante a discussão a mulher disse ainda que se ele não religasse a energia, ela iria quebrar toda a moto dele. O homem disse estar apenas cumprindo com o seu trabalho, foi quando a agressora tomou o celular das mãos dele e jogou no chão.
Após a agressão a mulher entrou na casa e não quis falar com o funcionário. Segundo a Polícia Civil, a autora foi intimada e prestará esclarecimento nos próximos dias.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.