Em Anápolis homem recém-saído de clínica de reabilitação, agride a mãe e ateia fogo em casa

Na tarde de terça-feira (15) A Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, após um homem de 64 anos entrar em surto, e agredir a própria mãe uma idosa de 82 anos, e ainda colocou fogo na residência. As informações, é que o homem havia saído recentemente de uma clínica de dependentes alcoólicos, mesmo a sua mãe tendo uma medida protetiva contra ele, ela resolveu aceita-lo em casa novamente.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Na noite de segunda-feira (14), o autor teria agredido fisicamente a própria mãe, ele ainda teria pego uma faca e matado uma galinha e se cortado e ameaçado a tirar a própria vida.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Já na terça-feira (15) a mãe do autor pediu a Polícia Militar que fosse até a residência buscar seus medicamentos, o autor dos fatos ainda estaria no local. Quando os policiais chegaram, o autor havia passado correntes no portão da área e nas janelas, não aceitava falar com os policiais, e começou a jogar thinner na residência e nos policiais.

Um incêndio começou, e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, enquanto os bombeiros combatiam o incêndio os policiais tentavam retirar o autor do cômodo, que permanecia bastante resistente.

Depois de muito trabalho, o autor foi retirado através de uma janela, e o incêndio combatido pelos Bombeiros. O homem foi encaminhado ao Hospital pela unidade de resgate, e a casa deixada aos cuidados dos proprietários.

*Com Informações do Anápolis Notícias

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.