O empresário Christiano Mamedio da Silva, 35 anos, irá a Júri Popular pela prática de embriaguez ao volante que resultou na morte de dois jovens, e deixou um homem ferido em Anápolis. O crime ocorreu em 03 de Outubro de 2020. O motorista chegou a ser preso, mas após decisão judicial responde o processo em liberdade.
Baixe nosso aplicativo https://play.google.com/store/apps/detailsid=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
No início daquela manhã, Christiano dirigia uma VW/Amarok avançou o sinal em um cruzamento da Avenida Brasil Sul e colidiu contra uma F-4000 carregada com tijolos.
Dentro do veículo atingido estavam Emanuel Felipe Pires Martins, de 15 anos, e Eurípedes Tomé da Costa Filho, de 26, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista Fabiano Mendonça da Silva, sobreviveu.
“Esse será o primeiro caso de crime de trânsito em Anápolis que irá a juri popular. Acredito que isso servirá de parâmetro para inibir outros crimes”, diz Manoel Vanderic, responsável pelas investigações, e titular Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.
Christiano já havia sido preso, três meses antes do acontecido, pela Operação Direção Consciente, mas acabou sendo liberado após o pagamento de fiança.
Fonte Mais Goiás
💉 CURSO AUXILIAR DE LABORATÓRIO 💉
INICIO IMEDIATO
AULA PRESENCIAL DIA 20 DE SETEMBRO
CONDIÇÕES INPERDÍVEIS DE PAGAMENTO:
MATRÍCULA ANTECIPADA 50,00 VIA SITE PIX OU BOLETO
MAIS INFORMAÇÕES EM NOSSO SITE: LINK: bit.ly/3yFHRfk
OU WHATSAPP 62 98606 -7277 PROF.DR. JOSÉ GABRIEL.
🎓CERTIFICADO DE 100 HORAS DURAÇÃO 1 MÊS
📌 FACULDADE FAMA APROVEITE POR TEMPO LIMITADO!!!!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O