Em Anápolis dono de restaurante é preso por furto de energia

GEIC de Anápolis, com o apoio do 10⁰ Núcleo de Polícia Científica de Anápolis, autuou em flagrante uma pessoa por furto de energia elétrica, após ser constatado que seu estabelecimento comercial estaria utilizando energia elétrica através de desvio da rede de energia a revelia da concessionária de energia elétrica. Na ocasião, a equipe do GEIC foi informado de que possivelmente um estabelecimento comercial (um restaurante) estava praticando furto de energia elétrica no Centro de Anápolis.

Imediatamente os policiais se deslocaram ao local indicado, momento em que se acionou a Policia Científica. Ao chegar no mencionado estabelecimento, foi possível constatar o furto de energia elétrica, momento em que foi dada voz de prisão ao proprietário do local. Em razão dos elementos colhidos, o suspeito foi autuada por Furto. Foi acionada uma equipe da Equatorial no local que também constatou a fraude e cortou o fornecimento de energia elétrica do local.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 728x90px-1024x127.gif

INDIVÍDUO QUE AMEAÇAVA COLOCAR FOGO NOS PAIS E O AGREDIU COM CADEIRADA NA CABEÇA É PRESO

A Polícia Civil de Anápolis. prendeu em flagrante um homem de 45 anos, o qual estava com um tambor de querosene ameaçando colocar fogo nos pais, de 75 e 83 anos de idade. O autuado também foi indicado pela ameaça qualificada, injúria qualificada e lesão corporal, porque também atingiu o pai na cabeça com uma cadeira. O autor é alcoólatra e vive da aposentadoria dos idosos.
Incabível fiança em sede policial, foi recolhido na cadeia pública. A intervenção policial só foi possível através da iniciativa dos vizinhos em denunciarem.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

INDIVIDUO PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PREVENTIVA E AMEAÇAS

A Delegacia especializada no atendimento à mulher prendeu preventivamente, um individuo por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Diante disso, o autor não aceitando o fim do relacionamento, descumpriu as medidas protetivas e passou a ameaçar a vítima. Ressalta-se que o autor tem passagem por homicídio Sendo assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor que foi cumprida. Dessa forma, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo doWhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49