A madrugada de sábado (28) foi de confusão familiar que quase terminou em tragédia no bairro Filostro Machado. Tudo teria começado quando Diego Junio chegou durante a madrugada na residência de sua mãe, acompanhado da esposa e da filha de 4 anos, a mãe não queria abrir a porta, já que nao queria que a nora morasse em sua residência.
Diego ficou irado, e acabou quebrando uma porta de vidro da residência. O irmão dele Gabriel que no momento trabalhava como padeiro na parte debaixo da residência, ouviu a confusão e começou a discutir Diego.
Diego então pegou uma pá e quebrou todo o carro do Gabriel, a mãe dos dois ficou em pânico e conseguiu trancar Gabriel tentando impedir que o pior acontecesse entre os dois.
Em certo momento, Gabriel conseguiu sair do quarto, entrou dentro do seu veículo e foi atrás do seu irmão, que já tinha ido embora em sua moto com sua esposa e sua filha de 4 anos. Em um determinado momento, Gabriel conseguiu alcançar o irmão e o atropelou com o carro.
Com a queda, Diego, a sua esposa e sua filha de 4 anos ficaram feridos, e acabaram sendo socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Eles tiveram várias escoriações pelo corpo, receberam atendimento médico e não correm risco de vida. Gabriel após atropelar o irmão, fugiu do local.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso solicitou perícia dos veículos envolvidos.
Fonte: Anápolis Notícias
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O