Foi registrado na sexta-feira (21) em Anápolis o óbito de um bebê recém-nascido. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que um casal de haitianos, que não fala português, deu entrada na Santa Casa com um recém-nascido sem sinais vitais.
O homem, de 37 anos, estava acompanhando a esposa, de 33, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) depois de entrar em trabalho de parto em casa.
Quando os socorristas chegaram na residência da família, que reside no Bairro de Lourdes, região Leste da cidade, o nascimento já havia ocorrido, mas a criança estava morta em decorrência de um traumatismo cranioencefálico (TCE).
O óbito teria acontecido porque, no momento do nascimento, o filho teria caído dos braços da mãe. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) e um laudo cadavérico já foi solicitado para auxiliar na elucidação dos fatos. Ocaso Deverá ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da policia civil de Anápolis.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Radio Anápolis Informa: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021