Ícone do site Anápolis Informa

Em ação rápida policiais do 4º Batalhão prende indivíduo suspeito de esfaquear padrasto

“Em uma ação conjunta e rápida, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio do setor de inteligência, conseguiram prender em tempo recorde – apenas 20 minutos após o crime – o indivíduo suspeito de esfaquear brutalmente o padrasto. A vítima foi socorrida imediatamente e encaminhada para o hospital de urgência, onde recebe atendimento médico especializado.

Após ser acionados via COPOM e funcional pela Polícia Penal, a equipe da Patrulha Maria da Penha de imediato deslocou ao local do fato e logrou êxito em prender o autor ainda dentro da residência da vítima que é assistida pela Patrulha Maria da Penha. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes. Aonde o autor foi autuado em flagrante com base no artigo: Art. 24-A. Descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

Em patrulhamento, equipe policial foi acionada por vítimas que relataram a retirada de R$ 1.000,00 em caixa eletrônico, valor este que não foi imediatamente disponibilizado. Após deixarem o local, indivíduo posterior na fila apropriou-se do montante ao perceber sua liberação.
Com auxílio de imagens do estabelecimento, foi realizado patrulhamento intensivo, logrando êxito na localização da autora em posse da quantia. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes, com registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) nos termos do art. 169 do CPB.

Após serem acionados via funcional, por uma vítima que informou que sua familiar, contra a qual tem medida protetiva de urgência, teria tentado entrar em sua residência. A equipe da Patrulha Maria da Penha logrou êxito em localizar a autora nas proximidades do local.
As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes e apresentadas para as providências cabíveis.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile