Neste final de semana no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz llc localizado no bairro Jardim das Américas em Anápolis, um detento identificado pelo nome de Wilker V. S.S foi vítima de tentativa de homicídio durante o banho de sol.
Informações é que os policiais acompanhavam o banho de sol dos detentos quando visualizaram um dos presos sendo agredido pelos demais presos, foi feita a intervenção e solicitado que os demais cessassem as agressões e sentassem em um dos cantos.
A ordem foi descumprida, iniciando um princípio de motim, os presos partiram para cima dos agentes penitenciários, sendo necessário o uso de disparos de munições de bala de borracha, mesmo assim o motim continuou, desda forma os agentes foram obrigados a usar disparos de munições letais, sendo dois disparos de de calibre 38 e dois disparos de carabina tática .40.
Nenhum dos detentos ficou ferido com os disparos de arma de fogo. O detento agredido pelos demais foi levado para a enfermaria, e relatou que a confusão começou quando um dos presos o acusou de ter se relacionado com a mulher de outro ex-detento que havia sido transferida para o presídio Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.
Durante buscas, foram encontrados facas e chuchus, que seriam usadas no homicídio. Seis detentos foram encaminhados para s Delegacia Geral, ficando disponível para a Delegada Plantonista.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.