Dupla considerados de alta periculosidade morre em confronto com a Polícia Militar

Dois homens morreram após um confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 14° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) na tarde deste sábado (28), na zona rural de Jataí, região sudoeste de Goiás. A Polícia Militar (PM) realizava o cumprimento de um mandado de prisão contra a dupla, ambos com 24 anos e considerados de alta periculosidade. Durante a abordagem, os indivíduos reagiram a tiros, iniciando um confronto. Os dois foram alvejados, socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ), mas não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos foram identificados como William Pereira da Costa e Igor Antunes Rosa Pereira Pena. Segundo a PM, eles tinham uma longa ficha criminal, com passagens por homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e receptação.

Durante a operação, os policiais apreenderam dois revólveres – um Taurus calibre .357 e outro calibre .38 Special –, além de 182 gramas de Skunk, uma balança de precisão e R$ 950 em dinheiro.

Fonte Mais Goiás

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O