A Delegacia especializada no atendimento à mulher cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de ELIAS SARDINHA DA SILVA, proprietário de supermercado que começou a importunar sexualmente uma funcionária do estabelecimento.
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Diante disso, a primeira vítima compareceu na delegacia alegando que o patrão utilizava-se da hierarquia para passar a mão em partes íntimas dela e informou que teriam mais vítimas.
Sendo assim, após diversas diligências verificamos que o autor havia cometido o mesmo crime, e com o mesmo modo de agir contra outras 5 vítimas.
A divulgação da imagem e qualificação do preso foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.
Por derradeiro, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49